Público escolhe Lojas Renner como Top Branding 2017

Comercial teve assinatura da agência Paim

Divulgação/Coletiva.net
Convocado a votar em tempo real na melhor campanha institucional, o público escolheu a Lojas Renner, como a marca Top Branding 2017. O comercial teve assinatura da agência Paim e ganhou o título de "Flor". Os presentes na Sogipa puderam assistir no telão aos vídeos escolhidos previamente pelo júri técnico.
Concorreram também nesta distinção especial - que foi incluída à pesquisa em 2017 - Massey Ferguson, com "Pulsa Forte no Campo", da e21; Piá, com "Piá Produtores", assinada pela Matriz; Rádio Gaúcha, com "Gaúcha 90 anos", da de autoria da Competence; Sicredi, com "Institucional 2017", da agência Morya; e  Zaffari, com "Só não dá para economizar", assinada pela Matriz.
O júri foi composto pelo publicitário Cesar Paz; pela diretora da Cobbo Performance, Tânia Giacobbo; pelo professor de Evolução do Pensamento em Marketing e Marketing Estratégico da Ufrgs, Fernando Bins Luce; pelo presidente da ADVB/RS e da Trust&Co Investimentos, Sérgio Maia; e pelo jornalista Júlio Ribeiro. Também compuseram o corpo de jurados o diretor Comercial de Coletiva.net, Iraguassú Farias; o colunista do portal e da revista Amanhã, André D"Ângelo; a diretora da Interface Comunicação e Eventos, Lisete Oselane; o diretor de Marketing da ESPM, Max Lacher; a diretora de Relações Internacionais da Feevale, Paula Cundari; e o coordenador do prêmio e publisher da Amanhã, Jorge Polydoro.

Comentários