Rádios do Grupo RBS iniciam transição para prédio da avenida Ipiranga

Atlântida e 102.3 passarão a atuar, em definitivo, a partir da próxima segunda-feira

Márcio Paz esteve no estúdio hoje pela manhã | Reprodução
O Grupo RBS iniciou a transição dos estúdios das rádios Atlântida e 102.3 para o prédio da avenida Ipiranga, onde estão as demais operações da empresa - Gaúcha, Zero Hora e Diário Gaúcho. As emissoras passarão a atuar, em definitivo, a partir da próxima segunda-feira, 12, e a previsão é de que a Farroupilha se junte às demais em julho.
Conforme adiantado por Coletiva.net, as obras de adaptação do antigo espaço do Diário Gaúcho estão sendo finalizadas para o lançamento oficial na próxima semana. Na noite desta terça-feira, 6, a 102.3 testou os equipamentos no novo endereço, e, nesta quarta, 7, já operam nele. O estúdio da Atlântida passará por testes na sexta-feira, 9, enquanto a mudança da Farroupilha está agendada para segunda quinzena do próximo mês.
De acordo com a assessoria do Grupo RBS, as quatro emissoras - Atlântida, Farroupilha, Gaúcha e 102.3 - seguirão com suas características "nos canais de distribuição de conteúdo para o público e ganharão oportunidade de compartilhar ainda mais experiências entre si".

Comentários