Radioweb confirma transmissão de amistosos da Seleção Brasileira

Narração será de Felipe Santos, com mentários de Antonio Carlos Duarte e reportagem de Felipe Zboril e Lisandro Violante

A Radioweb e a CBF confirmaram a transmissão ao vivo dos amistosos da Seleção Brasileira na Austrália. Com 200 emissoras credenciadas, que atingem cerca de 50 milhões de ouvintes, a narração ficará a cargo de Felipe Santos, comentários de Antonio Carlos Duarte e reportagem de Felipe Zboril e Lisandro Violante. Os jogos serão realizados nesta sexta-feira, 9, e na terça-feira, 13. As partidas se iniciam às 7h05, e as transmissões serão entre 6h50 e 9h, com 15 minutos de comentários antes e depois dos jogos, além do intervalo.


A agência fará as transmissões em dois canais, sendo um deles exclusivo para rádios AM e FM que já se credenciaram ou que estão em fase de adesão. O outro link estará aberto aos internautas. O acesso para ambos será por meio do site  www.rederadiowebsat.com.br. Nesta quarta-feira, 7, a agência entregou às emissoras credenciadas spot de divulgação e chamada para os jogos.
O narrador Felipe Santos, 35 anos, tem experiência com Jornalismo Esportivo pelas rádios Globo e CBN, pelas quais fez a cobertura do Brasileiro, de Estaduais e da Libertadores, com destaque para a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de Londres, em 2012, e do Rio de Janeiro, em 2016. Aos 53 anos, Antonio Carlos Duarte tem atuação nas rádios cariocas Tupi, Globo e CBN. Cobriu a Copa do Mundo de 2014, a Olimpíada de 2016, os Jogos Pan-Americanos de 2011, e a Copa das Confederações, além do Brasileiro e de Estaduais.
Na reportagem, Felipe Zboril, 32, tem passagens pela TV Bandeirantes, pela Sky e pela TV Globo. Atuou na TV Gazeta, em São Paulo por 13 anos como setorista de vários clubes paulistas cobrindo Paulistão, Brasileiro e Libertadores. Também acompanhou a Seleção Brasileira. Está na Radioweb desde 2008 e, hoje, é correspondente da agência em Roma, onde também é colaborador do SporTV. Lisandro Violante, 28, por sua vez, integrou as equipes da Band News, do Canal GNT e da CBN. Participou da cobertura dos Jogos Paralímpicos de Londres, em 2012, da Copa das Confederações de 2013, da Copa do Mundo do Brasil, em 2014, e atuou nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.
As transmissões serão de responsabilidade de Antonio Felipe Oliveira da Costa e de Rodrigo Pires Barbosa de Oliveira, ambos situados no Rio de Janeiro, e Luciano Pinheiro, sediado no Rio Grande do Sul. A tecnologia ficará com Gustavo Zaro, Marcelo Passos e Cláudio Ozório, enquanto a coordenação-geral será do diretor-geral da agência, Paulo Gilvane Borges.

Comentários