Sai "Bafão" e entra "Tarde Mais" na programação da Farroupilha

Alterações na grade da rádio do Grupo RBS se iniciaram nesta segunda-feira 

Albani e Mari Araújo | Reprodução
A programação da rádio Farroupilha, do Grupo RBS, tem alterações a partir desta segunda-feira, 19. O programa "Bafão Farroupilha" sai da grade e, no lugar - das 14h às 16h -, entra "Tarde Mais", com Albani e Mariane Araujo. A atração foi substituída devido à saída de Eron Dal Molin da emissora, na última sexta-feira, 16. "O Eron tinha uma participação muito expressiva no "Bafão" e eu já estava com planos de fazer algumas mudanças, então deu tudo certo", contou o gerente de Programação da emissora, Martin TJ, ao Coletiva.net.
De acordo com Martin TJ, que assumiu o cargo em setembro de 2016, a nova atração tem muita música, participação dos ouvintes, informação e prêmios. Com a ida de Albani para "Tarde Mais", Cris Silva substitui o comunicador no "Paradão Alô", que vai ao ar das 12h às 14h, além de apresentar o "Mais Mulher", das 11h às 12h.
Outra novidade é que Adriano Domingues se une a Zezé Maravilha na apresentação do "Fim de Tarde", das 17h às 19h. A dupla também estava na equipe do "Bafão". "Adriano trará alguns personagens do ex-programa, como Azedinho, Silvio Santos e Datena", adiantou Martin TJ.
Confira a programação completa da Farroupilha:
Das 6h às 11h: Comando Maior, com apresentação de Gugu Streit
Das 11h ao meio-dia: Mais Mulher, com Cris Silva
Do meio-dia às 14h: Paradão Alô, com Cris Silva
Das 14h às 16h: Tarde Mais, com João Carlos Albani e Mari Araujo
Das 16h às 17h: Paradão Alô, com Adriano Domingues
Das 17h às 19h: Fim de Tarde, com Adriano Domingues e Zezé Maravilha

Comentários