"Todos estão de parabéns", diz João Batista de Melo

Diretor de Marketing e Novos Negócios da Paim acredita que premiação é reconhecimento ao trabalho desenvolvido com Renner desde 1991

Divulgação/Coletiva.net
"Todos estão de parabéns, mas estamos felizes porque ganhamos." A declaração foi feita ao Coletiva.net pelo diretor de Marketing e Novos Negócios da Paim, João Batista de Melo, após o recebimento do Prêmio Top Branding. Conforme o publicitário, a distinção é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido com as Lojas Renner desde 1991.
Ainda, informou à equipe de reportagem do portal que o significado é especial, principalmente porque a empresa em questão acredita na construção de marcas e no papel que isto tem para geração de negócios. "Não adiantaria nada a gente acreditar se o cliente não confiasse nisso. Do CEO ao Marketing, todos confiam no vínculo com o consumidor, pois isso é verdadeiro."
Nesse sentido, João disse que o comercial, bem como toda estratégia, planejamento e atendimento por trás do material têm relação com a necessidade de gerar valor à marca. "O filme é coerente com essa proposta. A gente fica muito feliz porque ele é muito especial. Ainda mais sendo o primeiro entre filmes tão bons", finalizou.

Comentários