Tulio Milman assina sua última coluna desde o Brasil nesta quinta

Jornalista passará próximo semestre nos Estados Unidos, onde fará programa de aperfeiçoamento

Tulio Milman | Reprodução
Esta é a última semana da coluna de Tulio Milman em Zero Hora, escrita desde o Brasil. Na próxima quinta-feira, 29, o jornalista embarcará com a família para os Estados Unidos, onde participará de um programa de aperfeiçoamento em uma universidade da Pensilvânia, na Filadélfia, pelos próximos seis meses. Durante este período, ele seguirá contribuindo com sua coluna na página 2 de Zero Hora, com retorno de publicação previsto para agosto.
O jornalista contou ao Coletiva.net que está na fase final dos preparativos e que está com boas expectativas para a vida nova. "Faltam detalhes mais burocráticos, como cancelamento de conta de celular e tradução de alguns documentos, como os boletins das minhas filhas. Vamos em julho, quando aproveitarei as férias para organizar a vida lá e nos adaptarmos antes das aulas", disse.
Além de escrever para Zero Hora, em parceria com o repórter Cadu Caldas, Tulio também seguirá como editor de Opinião do jornal, função que assumiu em maio, quando o colega Nilson Souza deixou o Grupo RBS. Sua participação no Jornal do Almoço ainda não foi definida.

Comentários