Ulbra TV desenvolve campanha de Dia dos Namorados

Além de ação interna para os colaboradores da emissora, um casal de telespectadores será contemplado com um prêmio

A campanha "Amor bem na foto", desenvolvida pela Ulbra TV em comemoração ao Dia dos Namorados, engloba uma ação interna para os colaboradores da emissora e uma promoção para os telespectadores. Para participar, os funcionários, que incluem também a equipe da rádio Mix FM e da Assessoria de Comunicação Social da Ulbra, são convidados a enviarem fotos com seus companheiros, que ficarão expostas no mural interno.
Os telespectadores, por sua vez, aparecerão na tela da Ulbra TV mostrando seu amor e ainda concorrerão a um prêmio. Para concorrer, é necessário acessar a página oficial da Ulbra TV no Facebook ( www.facebook.com/ulbratv), curtir e compartilhar em modo público o post da promoção, comentar nele o nome do companheiro e enviar, através de mensagem na rede social, uma imagem do casal.
Os participantes terão suas fotos exibidas no "Cantinho do Amor", a partir do dia 5 de junho, durante o programa "Conexão RS", veiculado às 18h. O casal sorteado também ganhará um ensaio fotográfico profissional, com CD contendo 200 fotos em alta qualidade, além de uma revista personalizada do fotógrafo Thiago Ferraz Fotografia. O regulamento completo da promoção pode ser conferido no site www.ulbratv.com.br. O prazo para participação é dia 11 de junho e o resultado será anunciado ao vivo, no "Conexão RS", no Dia dos Namorados, celebrado no dia 12 do mesmo mês.

Comentários