Vídeos veiculados antes de painéis são assinados por alunos da ESPM-Sul

Participação da Escola no 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado se dá por meio de parceria com canal GNC Cinemas

Equipe da ESPM-Sul | Divulgação/ESPM-Sul
Pela segunda vez consecutiva, a ESPM-Sul marca presença no Festival Mundial de Publicidade de Gramado com parceria do GNC Cinemas. Como resultado da união, universitários fazem registros das atividades e, no turno seguinte, o material é transmitido antes dos painéis. Primeiro vídeo foi transmitido nesta quinta-feira, 8, no período da manhã.
Em entrevista ao Coletiva.net, a professora e jornalista Karine Vieira explicou que a experiência adquirida pelos estudantes de Jornalismo, matriculados nos semestres iniciais, resulta no amadurecimento do comportamento dos alunos que é adotado após cobertura de grandes eventos. "Ao todo, são quatro universitários, que estudaram a programação para cobri-la. Aqui, eles são produtores, repórteres e editores do Cine Jornal do Festival."
Todo conteúdo produzido pelo quarteto, com auxílio de um técnico, está sem publicado na página da agência experimental da ESPM-Sul, Hub News e na do GNC Cinemas. O canal no Youtube do Hub também receberá os vídeos.

Comentários