WH Comunicação renova sua identidade visual

Agência mudou cores e logo a fim de mostrar novo posicionamento enquanto assessoria de imprensa e produtora de conteúdo


Prestes a completar 14 anos de atuação no mercado, em agosto, a WH Comunicação mudou de visual e apresenta um reposicionamento de trabalho. Antes apenas assessoria de imprensa, a agência transformou cores e logomarca para ser, também, produtora de conteúdo. O trabalho de reestruturação visual da marca é assinado pela designer gráfica e ilustradora Denise Carrion.
A profissional afirma que o novo logo representa um alinhamento com o posicionamento da marca e da diretora Aline Wolff. "A intersecção das folhas da flor de lótus resulta nas múltiplas plataformas disponíveis a fim de conduzir com força e eficácia o conhecimento dos nossos clientes ao público. O nosso lema é "o conhecimento transforma vidas, a comunicação transforma o mundo"", explica Denise.
A WH Comunicação é formada por jornalistas, publicitários, webdesigners, editores de vídeos, profissionais especializados em inbound marketing e resultado digital, branding e relações-públicas. A agência presta serviços como relacionamento com os jornalistas dos veículos de massa, inbound marketing, Jornalismo Online, mídia training e processos de coaching de Comunicação.

Comentários