Notícias de mercado da comunicação do RS.

Home Notícias Andiara Petterle figura entre as sete indicadas ao Woman to Watch Brazil 2017

Andiara Petterle figura entre as sete indicadas ao Woman to Watch Brazil 2017

Iniciativa da revista norte-americana Advertising Age homenageia mulheres bem-sucedidas no mercado da comunicação
Compartilhar
,

Andiara Petterle | Crédito: Franco Rodrigues

A vice-presidente de Produto e Operações do Grupo RBS, Andiara Petterle, é apontada como uma das sete mulheres que vem fazendo a diferença nos setores de Publicidade, Marketing e Mídia no País. A executiva figura na lista de 2017 do Woman to Watch Brazil, iniciativa realizada há 20 anos pela revista norte-americana Advertising Age e que, no Brasil, a curadoria é do Meio&Mensagem desde 2013. As sete indicadas serão homenageadas e falarão sobre suas carreiras e sobre a importância da evolução feminina no setor de negócios durante um evento marcado para 28 de agosto, no Hotel Hilton, em São Paulo.

Sobre a indicação, a comunicadora pontuou que se sente honrada. “Estou muito feliz em fazer parte dessa lista de mulheres que admiro muito. O prêmio valoriza lideranças femininas em vários setores. É uma bela iniciativa que fortalece e incentiva os novos modelos de gestão realizados por mulheres”, disse. Andiara divide a lista com a copresidente da BETC/Havas, Gal Barradas; a CEO do Grupo InPress, Kiki Moretti; a CEO da Blinks, Paula Puppi; a diretora de Comunicação e Mídia da P&G, Poliana Souza; a vice-presidente de inovação da Nivea para as Américas, Tatiana Ponce; e a diretora de Marketing do Carrefour, Silvana Balbo.

Empreendedora e executiva do mercado digital desde 1998, a indicada foi CEO da Predicta e diretora-executiva de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios da e.Bricks Digital, empresa de investimentos no setor digital do Grupo RBS, atuando como executiva e conselheira de diversas empresas de tecnologia, e-commerce e mídia no Brasil. Antes de ingressar na RBS, fundou o Grupo Bolsa de Mulher – empresa de mídia digital feminina da América Latina. Fez graduação e mestrado na PUCRJ em Comunicação Social e foi pesquisadora convidada da Brown University. Participou de programas de formação de negócios na Harvard Business School e na Stanford University Graduate School of Business.