Andiara Petterle figura entre as sete indicadas ao Woman to Watch Brazil 2017

Iniciativa da revista norte-americana Advertising Age homenageia mulheres bem-sucedidas no mercado da comunicação

Andiara Petterle | Crédito: Franco Rodrigues
A vice-presidente de Produto e Operações do Grupo RBS, Andiara Petterle, é apontada como uma das sete mulheres que vem fazendo a diferença nos setores de Publicidade, Marketing e Mídia no País. A executiva figura na lista de 2017 do Woman to Watch Brazil, iniciativa realizada há 20 anos pela revista norte-americana Advertising Age e que, no Brasil, a curadoria é do Meio&Mensagem desde 2013. As sete indicadas serão homenageadas e falarão sobre suas carreiras e sobre a importância da evolução feminina no setor de negócios durante um evento marcado para 28 de agosto, no Hotel Hilton, em São Paulo.
Sobre a indicação, a comunicadora pontuou que se sente honrada. "Estou muito feliz em fazer parte dessa lista de mulheres que admiro muito. O prêmio valoriza lideranças femininas em vários setores. É uma bela iniciativa que fortalece e incentiva os novos modelos de gestão realizados por mulheres", disse. Andiara divide a lista com a copresidente da BETC/Havas, Gal Barradas; a CEO do Grupo InPress, Kiki Moretti; a CEO da Blinks, Paula Puppi; a diretora de Comunicação e Mídia da P&G, Poliana Souza; a vice-presidente de inovação da Nivea para as Américas, Tatiana Ponce; e a diretora de Marketing do Carrefour, Silvana Balbo.
Empreendedora e executiva do mercado digital desde 1998, a indicada foi CEO da Predicta e diretora-executiva de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios da e.Bricks Digital, empresa de investimentos no setor digital do Grupo RBS, atuando como executiva e conselheira de diversas empresas de tecnologia, e-commerce e mídia no Brasil. Antes de ingressar na RBS, fundou o Grupo Bolsa de Mulher - empresa de mídia digital feminina da América Latina. Fez graduação e mestrado na PUCRJ em Comunicação Social e foi pesquisadora convidada da Brown University. Participou de programas de formação de negócios na Harvard Business School e na Stanford University Graduate School of Business.

Comentários