Cofundador da Apple compartilha experiências de negócios na PUC

Steve Wozniak participará de iniciativa que marca lançamento de pós-graduação em Gestão, Empreendedorismo e Marketing 


O cofundador da Apple, Steve Wozniak, virá a Porto Alegre para compartilhar suas experiências de negócios logo mais às 18h45, no Salão de Eventos da PUC (avenida Ipiranga, 6681). Promovida pelo UOL Edtech em parceria com a universidade católica, a iniciativa marcará o lançamento de uma pós-graduação em Gestão, Empreendedorismo e Marketing, com início agendado para agosto. Ao seu lado na palestra, estará o influenciador digital e cofundador da Crazy Egg, Hello Bar e KISSmetrics, Neil Patel.
Para o gestor da UOL Edtech em Porto Alegre, Edgar Abreu, o projeto acaba com a máxima de que grandes e importantes eventos são realizados somente na Região Centro-Sul. Além disso, mostra a relevância da Capital em sediar este encontro, a fim de salientar a capacidade e potencialidade do Rio Grande do Sul nas áreas de Empreendedorismo e de Marketing.
Os portões serão abertos às 17h para credenciamento. Jornalistas, cinegrafistas e fotógrafos poderão fazer a cobertura das palestras contanto que estejam cadastrados previamente. Os interessados deverão encaminhar pelo e-mail [email protected] ou pelo celular (51) 99145.6457 o nome completo, veículo e função. O público poderá adquirir ingressos por meio do site https://www.ingressorapido.com.br/compra/?id=58719#!/tickets.

Comentários