Diretor do "Esquadrão da Moda" conversa logo mais com equipe do SBT RS

Johnny Martins é o terceiro convidado do Mural de Ideias

Johnny Martins | Divulgação
O diretor do programa "Esquadrão da Moda", da grade nacional do SBT, falará logo mais com a equipe de Jornalismo da emissora regional. Johnny Martins conversará sobre programas de entretenimento, conteúdo de produção, mídia e tecnologia a partir das 12h45, na sede da empresa, em Porto Alegre.
O profissional, que tem passagem pelos canais Globo, MTV, SporTV e Band, é o terceiro convidado da segunda temporada do Mural de Ideias. Da última edição, realizada em junho, participou o editor-executivo do SBT Brasil, Sérgio Fernandes da Costa. Desde a primeira edição, em 2016, o projeto contou com a participação do jornalista Thiago Medaglia, fundador da Ambiental, empresa que transforma artigos e outros materiais científicos em textos mais acessíveis para jornalistas; dos assessores do Tribunal de Justiça do Estado, Adriana Arend e Renato Sagrera; e do repórter investigativo do SBT Fábio Diamante.
Ainda para este ano, estão previstos encontros sobre Jornalismo Esportivo, Agronegócio e gramática na redação. O evento acontecerá na sede da emissora e é exclusivo para os funcionários.

Comentários