Escala e Smile Flame criam ações para projeto da Unisinos

"Conecta 2017" proporcionará a alunos do Ensino Médio interação com ambiente acadêmico por meio de atividades

A agência Escala, em parceria com a empresa de comunicação Smile Flame são as responsáveis pela criação do circuito de ações que permearão a edição deste ano do "Conecta 2017". O encontro, promovido pela Unisinos reúne alunos do Ensino Médio para conhecer os cursos por meio de um cronograma de atividades. As empresas desenvolveram a estratégia de comunicação, assim como os trabalhos que serão realizados pelos estudantes a partir do mote "Deixe as ideias guiarem você". O evento acontecerá nos dias 7 e 8 de julho, no campus de Porto Alegre.
Os participantes desenvolverão afazeres de cunho estrutural, cultural e social em ambientes distintos, como o "Hacklab" - uma maratona de programação na qual um grupo de 60 jovens terá 19 horas para criar uma plataforma de impacto positivo na sociedade; e o "Hackyou" - websérie com histórias reais sobre a jornada dos vestibulandos. Também serão realizadas oficinas como o "Hackstreet" - workshops nos quais os estudantes desenvolverão uma ação de intervenção urbana para as duas cidades -; e o "Hackmimimi" - um mutirão que sairá da Unisinos para executar os projetos pela cidade.
A Escala desenvolveu, ainda, conteúdo patrocinado para a estratégia de divulgação em tempo real nas redes sociais das diferentes ações que acontecerão na Unisinos. Informações sobre o encontro podem ser encontradas no site  http://www.unisinos.br/vestibular/unisinos-conecta/unisinos-conecta.

Comentários