Fala, mercado!

Sócio-fundador da Alright Media, Fabiano Goldoni afirma que a universidade ainda precisa instigar o estudante a trazer novidades para a academia

Divulgação/Coletiva.net
"Acho que todas as universidades estão defasadas", afirmou o publicitário e sócio-fundador da Alright Media, Fabiano Goldoni, sobre o conteúdo que contempla a base curricular das faculdades. Prestigiando o Coletiva Debates - Precisamos conversar de hoje, o profissional falou ao portal Coletiva.net que, desde sua formatura em Publicidade e Propaganda, na Ufrgs, em 2002, já sentia a carência no ensino das novas ferramentas de Comunicação.
De acordo com ele, o desafio é encontrar o ponto de partida e descobrir por onde o aluno deve começar a aprender determinadas disciplinas que, com o tempo, foram totalmente ultrapassadas pela digitalização. "Eu percebi que o meu caminho da universidade para o mercado já tinha um défict. Nenhuma das novas plataformas existia, o digital era o MSN. Então, a grade curricular, para acompanhar isso, precisa começar uma mudança geral sobre a comunicação neste âmbito digital", finalizou.

Comentários