Inscrições para Prêmio José Lutzenberger são prorrogadas para agosto

Profissionais e estudantes de Comunicação poderão submeter trabalhos publicados entre 1º de julho de 2016 e 30 de junho de 2017


As inscrições para o 4º Prêmio José Lutzenberger de Jornalismo Ambiental foram prorrogadas. Os profissionais e estudantes da área têm até 31 de agosto para inscreverem os trabalhos, publicados entre 1º de julho de 2016 e 30 de junho de 2017. Realizada pela Associação Riograndense de Imprensa (ARI), em parceria com a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes-RS), e a Braskem, a premiação deste ano tem como mote "Por opiniões sustentáveis".
Com o objetivo de destacar a produção de conteúdos com a temática da sustentabilidade, o concurso premiará iniciativas ligadas ao meio ambiente, como a aplicação de novas tecnologias e esforços de instituições na busca de soluções sustentáveis. Os interessados poderão se inscrever em seis categorias: Jornalismo impresso, Fotojornalismo, Radiojornalismo, Telejornalismo, Webjornalismo e o Prêmio Braskem de Jornalismo Universitário.
As inscrições devem ser feitas no site premiojornalismoambiental.com.br. A cerimônia de encerramento, com a divulgação dos vencedores e entrega das premiações, ocorrerá em outubro.
Leia mais:
Inscrições estão abertas para Prêmio José Lutzenberger
Coletiva.net acompanha lançamento de prêmio de Jornalismo Ambiental
 

Comentários