Lançamento da Expo Entre Iguais teve casamento homoafetivo a bordo de barco

Evento organizado pela publicitária Cristine Carniel e pela jornalista Lizi Ricco foi divulgado na quinta-feira em coquetel no Cisne Branco

Mostra Entre Iguais | Divulgação/Coletiva.net
O coquetel de lançamento da segunda edição da Expo Entre Iguais - mostra dedicada a produtos e serviços para casamentos homoafetivos - ocorreu na tarde desta quinta-feira, 20, a bordo do barco Cisne Branco, em Porto Alegre, e contou com um casamento ao vivo. O evento que ocorrerá em 25 de agosto, das 13h30 às 22h30, no Jockey Club do Rio Grande do Sul, é organizado pelas comunicadoras Cristine Carniel e Lizi Ricco.
Cerca de 80 convidados prestigiaram o coquetel e acompanharam a cerimônia no deck do barco. Na ocasião, também foram anunciadas atrações da Expo. Além de produtos e serviços, a mostra contará com apresentações musicais, exposições de arte, desfile de moda e degustações gastronômicas. Também será lançada a edição de número 27 da Revista Eléve.
Além de publicitária, Cris Carniel é organizadora de eventos corporativos e diretora da Revista Eléve (www.revistaeleve.com.br). Lizi Ricco, por sua vez, também é assessora de comunicação da Lzf Conteúdo e Design (www.lzricco.com.br). As comunicadoras também seguem concomitantemente trabalhando na organização da terceira edição da Expo Fifteen, mostra para festas de 15 anos, que acontecerá em setembro, na AABB Porto Alegre.

Comentários