Mais para ler

Elis Radmann escreve sobre a efervescência política brasileira e, no artigo de Jorge Geras, uma abordagem sobre marketing digital nas empresas

Na coluna de hoje, Elis Radmann aborda o momento político vivido pela sociedade brasileira nos últimos dias. A desconfiança da população e a descrença na política fazem com que as pessoas não se manifestem publicamente. "A preocupação com a sociedade é vital e primordial em um Estado Democrático de Direito e neste cenário, as próprias autoridades políticas estão sujeitas ao respeito das regras de direito. Além disso, o abismo já existe e a maior parte da população não confia nos três poderes constituídos."
No artigo do especialista em Marketing e sócio-fundador da Agência Digital, Jorge Geras, uma indagação: sua empresa está pronta para o marketing digital? "Quando se fala em marketing digital, é muito comum que as pessoas o associem a uma ação independente, que pouco tem a ver com o chamado marketing "tradicional". Na verdade, esse é um grande equívoco. O marketing digital surge como uma nova ferramenta, pronta para auxiliar empresas no novo cenário digital em que o mundo se encontra, mas que tem por base os mesmos conceitos do ?tradicional?, afinal princípios não mudam."

Comentários