Marcelo Firpo agora é diretor de Criação da DZ Estúdio

Publicitário atuará ao lado de Carol Sebben, que está na agência desde 2015

: Marcelo Firpo, José Pedro Paz, Carol Sebben e Gustavo Mini | Divulgação DZ
A DZ Estúdio passou a contar com o publicitário Marcelo Firpo que chega na agência para assumir o cargo de diretor de Criação ao lado de Carol Sebben, que está na empresa desde 2015. A dupla de profissionais está à frente do recém-reformulado núcleo de Criação, que integrou as áreas de conteúdo e design da agência.
O publicitário diz que há tempos admira a DZ e a sua evolução constante. "Poucas agências sabem combinar tão bem estratégia, excelência operacional e criatividade", conta Firpo, que tem mais de 20 anos de experiência como diretor de Criação e já passou por agências com Brivia, Centro, Dez, Escala e Matriz. Participou, também, da criação de alguns conceitos da propaganda gaúcha, como "A vida por todos os lados", para Zero Hora; "Você sempre volta diferente de uma viagem", para STB; e "Difícil mesmo é a vida, vestibular a gente dá um jeito", para o Universitário.
Para o sócio-fundador e CCO da DZ, José Pedro Paz, as novidades vão ao encontro dos desafios da publicidade atual, que acredita que, com pessoas mais digitais e uma comunicação mais complexa, as marcas precisam de parceiros que as ajudem a acompanhar esse ritmo. "A DZ cresceu bastante nesses últimos anos e estamos investindo para ter uma atuação cada vez mais criativa e relevante para os negócios dos nossos clientes. A chegada de um profissional com a experiência do Firpo e a reconfiguração das áreas criativas fazem parte desse movimento", comenta.
Outro destaque que complementa a nova fase da agência é a reorganização do setor de Gestão da Comunidade (Community Management), com dedicação exclusiva à gestão e monitoramento de redes sociais. A reformulação tem o objetivo de trazer um olhar mais estratégico para o dia a dia dos clientes e mais agilidade para os processos da agência que conta com uma equipe de mais de 50 colaboradores e atende a clientes como Abicalçados, Crédito Real, Fiergs, Gaston, Nutrella, Paquetá, Piccadilly e Sicredi.

Comentários