"Novo formato foi um sucesso", comemora Sérgio Cóssio sobre Miss RS 2017

Emissora transmitiu final do concurso ao vivo no Programa da Regina e pelo Facebook da emissora

Miss RS 2017 e equipe da Band comemoram final do concurso | Divulgação/Coletiva.net
O diretor-geral do Grupo Bandeirantes RS, Sérgio Cóssio, comemorou os resultados do Miss RS 2017. Ao Coletiva.net, que esteve presente como um dos convidados do evento, disse que o novo formato foi um sucesso, ao se referir ao concurso que, neste ano, foi apresentado como um reality show. A final da disputa foi transmitida ao vivo nesta sexta-feira, 14, durante o Programa da Regina, e a vencedora foi a candidata de Terra de Areia, Juliana Mueller.
Cóssio, juntamente com toda a equipe envolvida na produção, festejou os números alcançados durante o concurso. Ao longo da semana, 213 mil pessoas votaram em suas preferidas. "Este formato de interatividade com o público se mostrou vencedor", comentou o diretor-geral. Na final, a live no Facebook da emissora alcançou 147,456 mil visualizações, sendo que 39.582 assistiram a toda a transmissão.
Estavam presentes cerca de 200 convidados no evento da final, realizado no Vila Ventura EcoResort, em Viamão. Dentre os presentes, estavam o prefeito da cidade, André Pacheco; profissionais de imprensa, jurados, patrocinadores, familiares das finalistas e integrantes da Band São Paulo. Ao lado de Regina Lima, que comanda o programa semanal da emissora, estava a apresentadora Maysa Bonissoni, da atração Não é Mah Ideia. Para a realização do concurso, a empresa contou com apoio da Polishop.
A apresentação foi embalada ao som da banda gaúcha Ultramen e os influenciadores Miltinho Talaveira e Patti Leivas e a consultora de imagem e jornalista Patrícia Parenza integravam o corpo de jurados. O programa da final será reprisado neste sábado, 15, às 22h30.

Comentários