Orestes de Andrade Jr. é homenageado por jornal de Santo Ângelo

Presidente da Fundação Piratini recebeu troféu Jubileu de Ouro da 7ª edição do Prêmio Marcas e Líderes do jornal A Tribuna Regional


No último sábado, 8, o presidente da Fundação Piratini, Orestes de Andrade Jr., foi homenageado pelo jornal A Tribuna Regional, de Santo Ângelo, durante a 7ª edição do Prêmio Marcas e Líderes. No jantar, realizado no Salão Metálico do Clube Gaúcho, ele recebeu o troféu Jubileu de Ouro, distinção entregue a personalidades, lideranças, empresas e instituições de destaque no município e na região.
O presidente da Fundação Piratini recebeu o troféu das mãos de Frederico Andres que, ao lado de Andrea Andres Vendramin, comanda o impresso santo-angelense. Em seu perfil no Facebook, Orestes agradeceu a homenagem: "Orgulho de estar ao lado dos fundadores do diário das Missões, Valdir Andres, Celso Bernardi, Carlos Alberto Bencke e Carlos Schroeder (in memorian, representado pela filha Claudia Schroeder), e de um seleto time de agraciados com a homenagem, entre eles o vice-governador José Paulo Cairoli, e o secretário dos Transportes, Pedro Westphalen". A festa foi dada em comemoração aos 50 anos de circulação ininterrupta do jornal, celebrados no último dia 5.

Comentários