Paim assina campanha inspirada em trabalho universitário

Conceito publicitário "O melhor da tecnologia para viver de verdade" foi criado a partir de projeto de alunos de Santa Maria


A nova campanha publicitária da empresa de tecnologia Mistertech tem assinatura da agência Paim, com o conceito-base "O melhor da Tecnologia para Viver de Verdade". As peças, que serão divulgadas nas redes sociais e nos pontos-de-venda da marca, tiveram sua criação inspirada no trabalho de alunos do Centro Universitário Franciscano (Unifra), de Santa Maria, vencedores da 10° edição do "Madrugadão", da Feevale.
O mote das ações desenvolvidas pelos estudantes ressalta a humanização da tecnologia, onde a importância dos recursos serve para aproximar as pessoas, melhorar a produtividade, registrar momentos felizes e oferecer mais qualidade de vida. Segundo a coordenadora dos cursos de Jornalismo e Relações Públicas da Feevale, Adriana Sturmer, a campanha publicitária vencedora foi avaliada como a que mais se aproximou da essência da empresa. "Traduz a mensagem que a marca quer passar aos seus consumidores. Ao colocar em prática as ideias criadas, a Mistertech não só valoriza a Feevale, como instituição de ensino, mas também oferece confiança a esses jovens no mercado de trabalho", afirma.

Comentários