Pela primeira vez, Abradi-RS leva F5 a Caxias do Sul

Em 8 de agosto, associação incentivará discussão sobre ciência de dados e inteligência competitiva


Pela primeira vez, a Associação Brasileira dos Agentes Digitais do Rio Grande do Sul (Abradi-RS) levará à Serra Gaúcha o evento F5 que, nesta edição, incentivará a discussão sobre ciência de dados e inteligência competitiva. A iniciativa está agendada para 8 de agosto, das 19h às 21h45, no ColetivoLabs (rua Cel. Flores, 810), em Caxias do Sul. O projeto da Abradi visa a debater temas relevantes para o mercado de Comunicação Digital.
Conforme o diretor de Eventos da entidade, Sebastião Ribeiro, os profissionais e empresas têm acesso a um grande volume de dados, mas que isto, sem estratégias, não traz soluções e resultados para as marcas. "É disso que nossos palestrantes irão falar, apresentando cases e plataformas", comentou. Entre os convidados, estão a cientista de dados Fabiane Nardon e o CEO da Plugar, Fábio Rios.
As inscrições para o evento poderão ser realizadas pelo site da Sympla. O F5 conta com patrocínio da Dinamize, Cartola - Agência de Conteúdo e Alright Media e apoio da Reverso Comunicação Integrada.

Comentários