Notícias de mercado da comunicação do RS.

Home Academia Pela primeira vez, Laura Glüer dirige pós-graduação EAD

Pela primeira vez, Laura Glüer dirige pós-graduação EAD

Jornalista está à frente de especialização, que tem seu começo agendado para agosto deste ano
Compartilhar
,

Laura Gluer

Laura Glüer está à frente do novo curso de especialização da Verbo Educacional. A partir de 23 de agosto, a primeira turma da pós-graduação ‘Comunicação e Inovação’ dará início às aulas, que serão em formato de Ensino a Distância (EAD). A convite do profissional de Marketing Mateus Rosa, que comanda a unidade da escola em São Paulo, além da coordenação, a jornalista ministrará algumas disciplinas.

Com experiência de mais de 10 anos como docente, Laura coordenou e ministrou disciplinas em graduações de Comunicação Social e especializações em instituições como Faculdades Monteiro Lobato, Senac, Instituto Brasileiro de Gestão e Negócios (Ibgen), IPA e Uniritter. “Estou bastante animada. Nos últimos anos, tive algumas experiências como professora em EAD, mas será a primeira vez que vou coordenar um curso neste formato”, declarou, em entrevista ao Coletiva.net.

A grade da pós-graduação está composta por 12 disciplinas. Entre elas:  Fundamentos da Comunicação e opinião pública; Convergência de mídias e Marketing Digital; Planejamento da comunicação sincronizada; Mensuração de resultados nas mídias digitais; Empreendedorismo, criatividade e inovação; Tendências de mercado na comunicação; e Novos modelos de negócio na comunicação. Os profissionais da área de Comunicação ou que atuem com aspectos da inovação, interessados na capacitação, poderão se inscrever pelo site da Verbo.

Ao portal, a jornalista adiantou alguns nomes que estarão ao seu lado nessa novidade. “Temos professores com experiência de mercado e acadêmica. Posso citar os publicitários Camila Morales e Francisco Santos, o historiador Christian Ordoque, o relações-públicas Luiz Maffini e os jornalistas Militão Ricardo, Paulo Serpa e Márcia Christofoli”, finalizou.

Leia mais:

Verbo Educacional reestrutura unidade de São Paulo

Laura Glüer idealiza fase de entrevistas em projeto de Comunicação

Novo projeto de Laura Glüer reúne café e comunicação em vídeo

Laura Glüer reativa empresa com foco em comunicação institucional