Prazo para envio de artigos para revista Tendências Academia é prorrogado

Universitários de Comunicação poderão enviar seus textos até 14 de julho, às 18h

O prazo para envio dos artigos para a revista Tendências Academia foi prorrogado. Os universitários que optarem por contribuir com a nova publicação do portal Coletiva.net poderão enviar seus textos  até o próximo dia 14, às 18h.
O objetivo, ao abrir espaço para os estudantes, é buscar insights sobre o ensino da Comunicação e sobre a formação de novos profissionais entre aqueles que vivenciam o ambiente acadêmico. Para participar, é necessário apresentar artigo que se enquadre em um dos três temas propostos conforme descrição abaixo.
Os autores precisarão estar matriculados em cursos de graduação ou tecnológico na área de Comunicação e o artigo deverá respeitar o limite de 3,5 mil caracteres. O texto, em formato PDF, e as informações de inscrição serão recebidos através do e-mail [email protected].
Temas propostos
A Comunicação do futuro
São vários semestres letivos de leituras, estudos, projetos, debates. Que tal mostrar um pouco da sua visão sobre a Comunicação do futuro?
Lições da academia
Tem uma experiência vivida na universidade, um ensinamento, uma reflexão, que sempre irá te acompanhar? Conte sobre os legados que você levará da vida acadêmica para a carreira profissional.
O mercado que me espera
Chegou a hora de compartilhar o que você espera do mercado de trabalho. Fique à vontade para indicar o que concorda ou não, o que espera que mude e como pretende contribuir para essa transformação.
Limite de texto
3,5 mil caracteres
Informações necessárias
Nome completo
Idade
Instituição de ensino
Matrícula
Curso
Semestre
Enviar o texto em arquivo em PDF
Enviar fotografia em alta resolução
Prazo
de julho de 2017

Comentários