Notícias de mercado da comunicação do RS.

Home Notícias Programa sobre agronegócio estreia logo mais na rádio Piratini

Programa sobre agronegócio estreia logo mais na rádio Piratini

‘Agro RS’ terá 15 minutos de duração e será transmitido toda segunda-feira
Compartilhar
,

Estreia logo mais, às 15h, o programa ‘Agro RS’ na rádio Piratini, que refletirá o universo do agronegócio no Rio Grande do Sul. Com apresentação da jornalista Nara Sarmento, a atração terá 15 minutos de duração e será transmitido ao vivo toda segunda-feira com entrevistados especialistas que detalharão os investimentos, os programas e as ações do governo do Estado no setor agropecuário gaúcho.

Nara explicou ao Coletiva.net que a atração tem a proposta de servir como prestação de serviço para os gaúchos e frisou que os assuntos terão relação com as secretarias estaduais do Agronegócio e do Desenvolvimento Rural (SDR), Pesca e Cooperativismo. O convidado da primeira edição será o secretário da SDR, Tarcisio Minetto, que detalhará sobre o Plano Safra.

Além do ‘Agro RS’, Nara comanda ‘Revista RS, às 10h de sextas-feiras; ‘RS Social’, todas as segundas-feiras, às 10h; ‘Transporta RS’, às quintas-feiras, às 9h30; e ‘Governo e Comunidade’, transmitido em emissoras do Interior e pelo site do governo do Estado nas segundas-feiras.