Programa sobre agronegócio estreia logo mais na rádio Piratini

"Agro RS" terá 15 minutos de duração e será transmitido toda segunda-feira


Estreia logo mais, às 15h, o programa "Agro RS" na rádio Piratini, que refletirá o universo do agronegócio no Rio Grande do Sul. Com apresentação da jornalista Nara Sarmento, a atração terá 15 minutos de duração e será transmitido ao vivo toda segunda-feira com entrevistados especialistas que detalharão os investimentos, os programas e as ações do governo do Estado no setor agropecuário gaúcho.
Nara explicou ao Coletiva.net que a atração tem a proposta de servir como prestação de serviço para os gaúchos e frisou que os assuntos terão relação com as secretarias estaduais do Agronegócio e do Desenvolvimento Rural (SDR), Pesca e Cooperativismo. O convidado da primeira edição será o secretário da SDR, Tarcisio Minetto, que detalhará sobre o Plano Safra.
Além do "Agro RS", Nara comanda "Revista RS, às 10h de sextas-feiras; "RS Social", todas as segundas-feiras, às 10h; "Transporta RS", às quintas-feiras, às 9h30; e "Governo e Comunidade", transmitido em emissoras do Interior e pelo site do governo do Estado nas segundas-feiras.

Comentários