Publicitário Luciano Mallmann volta à cena com espetáculo "Ícaro"

Profissional apresenta, em monólogo, histórias ficcionais de personagens paraplégicos

Ícaro - foto © Fernanda Chemale
O publicitário Luciano Mallmann volta à cena com o espetáculo "Ícaro", de 20 a 23 de julho, no Teatro da Santa Casa, sempre às 20h. Paraplégico desde 2004, o profissional atua em monólogo no qual interpreta histórias ficcionais de personagens cadeirantes. A peça é dirigida por Liane Venturella e a divulgação em vídeos para redes sociais e comerciais de TV é assinada pela Bumbá Produtora. As fotos são de Fernanda Chemale, a identidade visual ficou a cargo do artista plástico Walmor Corrêa. A montagem tem apoio da RBS TV e as artes do programa, do outdoor e das traseiras de lotação foram produzidos pela agência gaúcha Hachi & South Man.
Na carreira de publicitário, atuou como mídia em Zero Hora e nas agências e21, Grupo Eugênio e Escala. Ganhou o Top of Mídia em 2009, na categoria Rádio e, em 2010, na categoria Cinema. Ele também participou da equipe da DM9SUL, de onde saiu em 2015, pouco antes do fechamento da agência em Porto Alegre. Em 2004, ficou paraplégico após queda durante exercício de acrobacia área em tecido, no Rio de Janeiro.
Os ingressos para a peça podem ser adquiridos online com desconto promocional através dos sites www.entreatosdivulga.com.br e www.eventicket.com.br
Leia mais:
Luciano Mallmann apresenta experiências com peça teatral em Gramado
Cinco perguntas para Luciano Mallmann

Comentários