Rafael Henzel lança em Porto Alegre livro sobre tragédia da Chapecoense

Único jornalista sobrevivente ao acidente compartilha sua história nesta terça-feira, no shopping Praia de Belas


Após lançamento no Rio de Janeiro e em São Paulo, o jornalista Rafael Henzel, narrador de rádio e um dos sobreviventes do acidente aéreo envolvendo a equipe da Chapecoense, vem a Porto Alegre para divulgar seu livro "Viva como se estivesse de partida". O evento acontecerá nesta terça-feira, 11, às 19h, no shopping Praia de Belas (av. Praia de Belas, 1181).
Natural de São Leopoldo, no Vale do Rio dos Sinos, Rafael traz reflexões sobre gratidão e otimismo em publicação que conta os momentos que antecederam o acidente e as mudanças sofridas no período posterior à tragédia em Medellín, na Colômbia. Ele, que também é palestrante da "Insperiência", tem como proposta recordar e compartilhar sua história de superação e reconstrução de vida, como maneiras de motivação no ambiente corporativo.
Em 29 de novembro de 2016, o avião que transportava a delegação da Chapecoense para a cidade colombiana, onde o time disputaria a final da Copa Sul-Americana, chocou-se com uma montanha, resultando em 71 vítimas fatais e seis sobreviventes. Entre os mortos, 20 profissionais de imprensa das emissoras FOX, TV Globo, RBS TV, Globoesporte.com, Rádio Super Condá, Rádio Oeste Capital e Rádio Chapecó.
Leia mais:
Avião que caiu na Colômbia transportava 21 profissionais da imprensa
Jornalista sobrevivente relata tragédia da Chapecoense em livro
Jornalista Rafael Henzel está de volta ao trabalho
Rafael Henzel reconhece familiares no hospital

Comentários