Record RS reabre estúdio de Inverno em Canela

Espaço, que é aberto ao público, receberá atrações culturais até 23 de agosto

Mosaico de fotos | Divulgação
Como parte da cobertura de Inverno no Rio Grande do Sul, a Record TV reativou, na última semana, o Teatro Casa de Pedra, em Canela, para abarcar o seu estúdio. Pelo quinto ano consecutivo na cidade, a emissora realizará atividades incluindo palestras, peças teatrais e shows musicais. As atrações, que acontecerão também no Multipalco e no pergolado da estrutura do veículo, prosseguirão até 23 de agosto.
Além da casa em Canela, a Record estreou um estúdio em Santa Cruz do Sul, em comemoração aos 10 anos de atuação no Estado, que seguirá até 18 de agosto. Desde lá, são produzidas reportagens especiais e transmissões ao vivo da Praça Getúlio Vargas e de pontos turísticos, além de matérias sobre economia, gastronomia e curiosidades do município.
Em entrevista ao Coletiva.net, o diretor de Marketing da Record TV, Bernardo Barreiro, destacou que a intenção dos estúdios, além de divulgar as notícias e atrações das cidades, é promovê-las tanto para o restante do Estado quanto internacionalmente, através da veiculação no programa "Rio Grande no Ar", que é transmitido ao exterior.

Comentários