Revista Expansão RS apresenta novo portal em noite de comemoração

Novidade da publicação será lançada em evento que festeja 193 anos da imigração alemã

img class="wp-image-119466 alignleft" src="/files/e4da3b7fbbce2345d7772b0674a318d5/midia_foto/20170713/119466-media_post-novo-portal-expansao-rs_jul17.png" target="_blank" rel="noopener noreferrer">www.expansaors.com.br). De cara nova, o site reúne a Expansão RS, a Expansão Noivas e a Expansão Homem.
Atualizado diariamente e conectado com as edições impressas, o portal conta com notícias sobre cultura, economia, finanças, gastronomia, moda e estilo de todo o Rio Grande do Sul. A diretora-geral da Editora Pacheco, Ana Pacheco, destaca a importância de se adaptar à tecnologia. "Com o avanço tecnológico cada vez mais rápido, é vital termos um meio de comunicação que interaja mais com o nosso público, e é justamente para suprir essa necessidade que desenvolvemos o Portal Expansão."
O número 209 da revista, que também homenageia a Imigração Alemã, será distribuído durante o evento. A edição apresenta um especial sobre a história dos imigrantes alemães, além de perspectivas de futuro para São Leopoldo e região. A edição chega com mais uma etapa do projeto Novos Talentos Gastronomia, uma reportagem sobre o mês do cooperativismo, entrevistas com o casal global Marcos Fernandini e Amanda Richter e com a artista Clarice Falcão.
Organizado pela publicação, o jantar-baile tem parceria com a Sociedade Orpheu e com a prefeitura de São Leopoldo. Além de gastronomia e cultura alemã, a festa também será uma ação solidária, pois 30% do valor arrecadado serão repassados para três entidades beneficentes da região.

Comentários