Vagas estão esgotadas para workshop ministrado por Luiz Augusto Cama

ARP celebra procura pela palestra sobre comunicação interpessoal que será realizada na próxima semana

A Associação Riograndense de Propaganda (ARP) comemora a procura pelo Workshop de Comunicação Interpessoal, que está com as 12 vagas preenchidas. Na conversa, que será na sexta-feira, 28, das 9h às 17h, no hotel Swan Tower (av. Cristóvão Colombo, 3192 - Higienópolis), em Porto Alegre, o ex-vice-presidente de Planejamento e Treinamento da Ogilvy, Luiz Augusto Cama, falará sobre técnicas de comunicação interpessoal.
Segundo o presidente da ARP, Zeca Honorato, o mercado respondeu bem a todas as iniciativas promovidas pela entidade. "Quando criamos o encontro de grupos no ano passado, lotou. Neste ano, na segunda edição, também. O mesmo vale para o Meeting em 2016 com mais de 400 pessoas passando pelo BarraShoppingSul. O curso do Cama é mais um exemplo de reciprocidade da ARP e do mercado que estamos presenciando", destacou.
Homenageado pelo Prêmio Origens ARP de 2016, o profissional trará exercícios focados no aprimoramento da desenvoltura da linguagem e na melhoria da persuasão de cada pessoa no trato com colegas, clientes e fornecedores.
Leia mais:
Estratégia não deve ficar restrita a uma área, defendem grupos
ARP Meeting discute mudanças no mercado, inovação e tecnologia
Em evento, grupos apresentam visão sobre tema "Como ser novo de novo?"

Comentários