Após completar 10 anos, AMA anuncia braço digital

Agência apresenta novidade em parceria com a Joy Media


A partir de hoje, 23, a AMA estende seu trabalho a um braço digital. Após comemorar uma década no mercado, a agência anuncia uma parceria com a JOY Media, empresa de atuação digital em Porto Alegre. Com a união, a "AMA/JOY" prestará serviços de desenvolvimento de projetos e de gestão de social media aos clientes da carteira.
Junto à parceria, a proprietária da JOY, Camila Barbosa, assume a função de diretora de Estratégias Digitais do novo braço. "A maioria dos nossos clientes está nos entregando suas contas completas e precisamos estar preparados. Absorver o talento da Camila e sua expertise de nativa digital era o caminho mais rápido e verdadeiro de entregar no on a mesma qualidade que é característica da AMA no off", explicou o diretor da AMA, Zeca Honorato.
Com a comemoração dos 10 anos, Zeca anunciou que sua agência atende 15 clientes fixos, entre eles Rissul, Macromix, Farmácias Mais Econômica, Escolas e Faculdades QI, Cooperativa Majestade, Copagra, Correio do Povo, Centro Clínico Gaúcho e H.Lar.

Comentários