Campanha assinada pela Mundi Propaganda valoriza policiais civis

Sob o mote "Nossa missão é defender a sociedade", agência desenvolveu material para entidade representativa da categoria


A pedido do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Rio Grande do Sul (Sinpol-RS), a Mundi Propaganda desenvolveu uma campanha para valorização do trabalho prestado pela categoria. Sob o conceito "Nossa missão é defender a sociedade", a ação, ainda na primeira fase, está na rua com peças em busdoor e nas mídias sociais. A iniciativa se estenderá pelos próximos 12 meses.
A partir do objetivo do Sinpol gaúcho, a Mundi buscou sensibilizar a população a respeito da importância dos policiais civis e da necessidade da manutenção dos direitos da categoria em prol de melhores condições de trabalho. O material final foi apresentado nesta segunda-feira, 31, à Chefia de Polícia e aos representantes da União Gaúcha dos Policiais Civis (Ugapoci) e da Associação dos Delegados de Polícia do Estado (Asdep).
A Mundi, sob direção de Michel Vilela, presta serviços de Propaganda e Marketing e está localizada no Centro Histórico de Porto Alegre. A agência já realizou trabalhos para Freixenet, Suvalan, Gran Legado e políticos.

Comentários