Coletiva.net amplia atuação no Vale do Sinos

Portal passa a ter uma operação ainda mais dedicada também ao inteiror do Estado

Márcia Chirstofoli e Fernanda Rosito | Crédito: Reprodução
Menos de um ano após abrir a editoria de Interior, um público que tem cada vez mais a atenção de Coletiva.net, o portal passa a contar com uma operação mais localizada. A partir de agora, a jornalista Fernanda Rosito - com quase 20 anos de atuação no mercado -, que atua especialmente no Vale do Sinos, responde pela operação regional do veículo.
De acordo com a publisher Márcia Christofoli, a ideia é contemplar profissionais e empresas extremamente importantes à Comunicação, mas que carecem de mais espaço. "Sabemos que no Interior do Estado existe muito conteúdo de qualidade e é um público muito querido por nós, que nos valoriza, que clama por espaço e que merece uma dedicação mais exclusiva do que podemos dar atuando em Porto Alegre."
Para Fernanda, que tem passagens pela revista Amanhã, Fiergs e quase 10 anos à frente da FR Press, o desafio é estimulante e de grande responsabilidade. "Acompanho Coletiva.net há muitos anos e passar a integrar a equipe é muito especial. O Vale do Sinos e o Interior como um todo precisam mostrar sua grandeza e o portal está disposto a colaborar com estes agentes que tanto impactam na economia do Estado", ressalta Fernanda. Os contatos com a profissional podem ser feitos pelo e-mail [email protected].

Comentários