Coletiva.net fará cobertura em tempo real do BS Festival

Neste sábado, equipe do portal estará no evento com atividades concomitantes no bairro Floresta, em Porto Alegre


A equipe do Coletiva.net participará, neste sábado, 19, do BS Festival, evento de inovação com mais de 50 palestrantes, sob curadoria do Black Sheep Project. O portal fará cobertura em tempo real das atividades que acontecerão em pontos espalhados pelo bairro Floresta, em Porto Alegre, como Espaço Voz, Café Colonial Bela Vista e arredores do Shopping Total.
O acompanhamento das atividades será realizado pelas jornalistas Cinthia Dias, Karen Vidaleti e Marcia Christofoli, e pela assistente de redação, Patrícia Barbosa. A cobertura apresentará tudo o que acontece no festival, a partir da trilha escolhida pelo veículo.
O projeto tem como objetivo trazer para a cidade profissionais especializados em inovação, além de discutir e fomentar assuntos relacionados à criatividade. Serão realizados workshops e debates, bem como de música e arte para o público, de forma simultânea. Temas como "o futuro do marketing", "habilidades da nova economia, "universo das startups" e "transformações da 4ª revolução" estão entre os assuntos que pautarão a programação de sábado.
Idealizado pelo relações-públicas João Ramos e pelo publicitário Wayner Bechelli, o evento oferecerá passeios de bicicleta pelo bairro e uma edição do "Ceva no Total", com mais de 40 marcas de cervejas artesanais, no pátio externo do centro comercial. A programação completa está disponível no site da organização.

Comentários