Comunicador da TVU concorre a Mister Universo Rio Grande do Sul 2017

Cássio Stedetn será representante de Porto Alegre em concurso que se realizará no próximo final de semana, em Gramado

Cássio Stedetn | Crédito: Fa?bio Martins
O comunicador Cássio Stedetn, idealizador e apresentador do Programa Mashup Café, da TVU, representará Porto Alegre no Mister Universo Rio Grande do Sul. A edição de 2017 acontecerá no próximo sábado, 12, a partir das 19h, no LevelUp (Av. das Hortênsias, 3617), em Gramado.
Além de comandar a atração que está na sua segunda temporada, Cássio Stedetn é coach e mestre em Administração Estratégica pela PUC, com especialização em Gerenciamento de Projetos Estratégicos e Comunicação Corporativa. Antes de iniciar sua carreira na TV, fez parte de uma companhia de teatro durante 10 anos.
Para o apresentador, ser mister é um modelo de comportamento e de comprometimento com o povo que representa. "Sinto-me muito honrado e feliz em representar a capital gaúcha neste concurso, que não enaltece somente a beleza masculina, mas o comportamento cidadão do homem como um todo", comenta.
Natural de Caxias do Sul, ele mora na Capital há 10 anos. "Carregar a faixa dessa cidade que me acolheu tão bem, e onde me desenvolvi tanto, me deixou extremamente realizado", complementa o Mister Porto Alegre. "Vejo o concurso como uma porta de entrada para agregar mais um nicho na minha carreira que sempre quis, mas nunca tive oportunidade", finaliza. Caso seja escolhido, Cássio participará da etapa nacional do concurso, que acontecerá em novembro, em Brasília.

Comentários