Curso de LinkedIn para Negócios tem desconto para leitores de Coletiva.net

Qualificação será ministrada pelo especialista Bruno de Lacerda, de Minas Gerais

Bruno de Lacerda | Divulgação
Os leitores de Coletiva.net terão 35% de desconto para participar do curso LinkedIn para Negócios que ocorrerá neste sábado, 12, na Verbo Educacional (avenida Ipiranga, 2899), em Porto Alegre. A qualificação será ministrada pelo especialista na plataforma Bruno de Lacerda, de Minas Gerais. As inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/LinkedlnPOA e, para garantir o abono, é preciso digitar o código "coletivavip".
O curso tem formato de workshop e será dividido em três módulos com uma parte prática de configuração de perfil. Por isto, a organização alerta para que os participantes levem seu notebook para o desenvolvimento das tarefas. Em oito horas de conteúdo, que será distribuído das 8h às 17h, Bruno irá revelar dicas e estratégias para prospectar, relacionar e gerar leads para os negócios.
Profissionais de Marketing, Publicidade, Comunicação, Vendas e Negócios são o público-alvo da qualificação, assim como profissionais liberais e freelancers que atuam no segmento B2B, além de consultores e coaches. Os inscritos no workshop irão concorrer a uma hora de mentoria sobre Linkedln via Skype. Ao final do curso, os participantes ganharão certificado digital personalizado e material do curso em arquivo digital. O cronograma pode ser conferido no link de inscrição.
Formado em Marketing pela Universidade Estácio de Sá, Bruno tem especialização em Branding pela PUC-MG e pós-graduação em Marketing pela Ibmec. Atualmente, é coordenador de Marketing da Academia Mineira de Marketing (Amma), professor no Centro Universitário de Belo Horizonte e fundador da Chess Consultoria e Marketing Integrado.

Comentários