Festival de Cinema apresenta espaço para talentos audiovisuais

"Gramado Film Market ? Conexões" oferecerá painéis, workshops e consultorias sobre o mercado e está com inscrições abertas


Voltado a profissionais e estudantes do mercado Audiovisual, o Festival de Cinema apresenta o "Gramado Film Market - Conexões", espaço voltado à aproximação de talentos no evento, que ocorrerá entre 24 e 25 de agosto, na Serra Gaúcha. As inscrições são gratuitas e estão abertas no site da iniciativa até a próxima sexta-feira, 11. Idealizado pela Gramadotour, e com apoio do Centro Tecnológico Audiovisual do Rio Grande do Sul ( Tecna), inaugurado em abril deste ano, estão previstos painéis temáticos, workshops e consultorias sobre a área da Comunicação.
A coordenadora-geral do evento, Gisele Hiltl, diz que a produção proporciona uma conexão massiva entre os jovens universitários. "Temos, hoje, muitos cursos de Produção Audiovisual nas universidades do Estado, com bom número de estudantes inquietos e ágeis, impulsionados por uma tecnologia que surpreende a cada momento."
O objetivo é trazer oportunidades de interação para os profissionais de Cinema e Televisão, com uma agenda que tem ênfase na linguagem audiovisual e suas novas dimensões, a fim de aproximar pessoas em um ambiente de questionamento e possibilidades. A proposta é baseada em um diálogo imersivo, com foco em temas, como o gargalo de escoamento e parcerias, nacionais e internacionais.

Comentários