Grupo RBS comemora seis décadas de história

Colaboradores terão surpresa na próxima semana

Sede do Grupo RBS | Divulgação
Na próxima quinta-feira, 31, o Grupo RBS completará seis décadas de história no Rio Grande do Sul. Na data em que se celebra o aniversário, os colaboradores serão surpreendidos com uma festividade. O diretor-executivo de Marketing da empresa, Marcelo Leite, explicou ao Coletiva.net que apostaram na simplicidade. "Será um encontro rápido para falar dos 60 anos que passaram e dos 60 que ainda virão", disse, sem revelar detalhes para manter a surpresa.
Além disso, Leite adiantou que não haverá um grande evento externo para o mercado e que a diretoria apostou em algo mais intimista com a ideia de reforçar a imagem de uma RBS mais humanizada. "A gente acredita, cada vez mais, em construir a marca com as pessoas que contribuem diretamente nisso, no dia a dia da empresa", justificou.
A Competence, agência do G5, foi convidada para executar esse projeto, que contará com conteúdo multimídia, confecção de convites e roteiro assinado por ela. Ao portal, o diretor de Criação, Marcelo Pires, afirmou que estar à frente de mais um trabalho para a marca é extremamente significativo para a agência, principalmente, pela data que se comemora. "Afinal, nós sabemos a importância que a RBS tem no Rio Grande do Sul."
Para empresa de comunicação, a Competence também desenvolveu o posicionamento "A gente vive junto" para os 90 anos da rádio Gaúcha; e a reinvenção da marca Donna a partir do conceito "Donna de mim", construído em conjunto com outras organizações do G5. "Não é de agora, nós estamos fazendo trabalhos que foram bem aceitos pelo público e trouxeram bons resultados aos veículos do Grupo", falou ao portal, salientando a continuidade na parceria.

Comentários