Hi Education divulga primeiro curso temático sobre Facebook

Ana Paula Zandoná e Fernanda Albuquerque conduzirão treinamento de dois dias na sede da agência

Ana Paula Zandoná e Fernanda Albuquerque | Crédito: Dieny Marques
As fundadoras da Hi Education, Ana Paula Zandoná e Fernanda Albuquerque, conduzirão o primeiro treinamento temático do braço educacional da agência Hi Social Media, de Canoas. A dupla será responsável pelo treinamento "Mar Azul, a carta Náutica do Facebook", que ocorrerá em 16 e 17 de agosto, das 19h às 22h, na sede da empresa (avenida Açucena, 1181, sala 305).
A proposta da capacitação é abordar sete tópicos que abrangem a rede social, como planejamento, mensuração e o uso de anúncios e a análise para elaborar relatórios. Por meio da ideia de uma carta náutica, onde o Facebook é o mar, cada aluno receberá esse material ainda na inscrição. O modelo do treinamento busca facilitar a absorção do conteúdo por meio da experimentação e das emoções.
Na última semana de julho, a escola foi inaugurada em um café da manhã fechado para profissionais da imprensa e influenciadores digitais - entre os convidados, o portal Coletiva.net. Na oportunidade, Ana Paula e Fernanda apresentaram a metodologia de ensino com base nos conceitos de storytelling; Teoria Construtivista, de Jean Piaget; e a gamificação.

Comentários