Jornalistas podem se inscrever até hoje na Expointer

Credenciamento deverá ser efetuado por um representante da empresa, que ficará encarregado de retirar credenciais dos profissionais


Os jornalistas têm até hoje, 18, para se inscreverem na edição 2017 da Expointer. O credenciamento deverá ser efetuado por um representante da empresa, que ficará encarregado de retirar as credenciais dos profissionais cadastrados. As submissões estão sujeitas à avaliação pela organização da feira, que ocorrerá de 26 de agosto a 3 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.
Após o cadastro, o sistema enviará um e-mail de confirmação. Entre 23 e 26 de agosto, as credenciais serão distribuídas na sede da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação (avenida Getúlio Vargas, 1384), em horário comercial (das 9h às 11h30 e das 14h às 17h30). Os profissionais que tiverem interesse em retirar o crachá durante a Expointer terão de pagar um ingresso para acessar o setor de eventos, na administração do parque.
Esclarecimento de dúvidas durante a submissão poderá ser feito pelos telefones (51) 3288.6211 e 3288.6225 ou pelo endereço de e-mail [email protected].

Comentários