Leitores de Coletiva.net têm desconto de 50% em curso de Renato Martins

Jornalista ministrará workshop "Não tenha medo do microfone" no próximo sábado, em Porto Alegre

antaresmartins.com

Renato Martins | Crédito: Antares Martins
Os leitores de Coletiva.net serão contemplados com 50% de desconto na inscrição do próximo workshop "Não tenha medo do microfone". Ministrado pelo jornalista Renato Martins, o curso ocorrerá no sábado, 12, das 9h às 17h, na Verbo Educacional (Ipiranga, 2899). Os interessados devem se inscrever neste link e, para obter o valor abatido, o público do portal deve utilizar o código promocional "COLETIVA".
A terceira edição da capacitação é voltada para estudantes, youtubers e novos comunicadores. Na ocasião, o jornalista abordará media training, técnica vocal, gestão de imagem, etiqueta digital e gravações para YouTube. Ele adianta que também falará sobre o mercado da Comunicação, perspectivas para os novos profissionais e sobre as diversas funções de um jornalista.
Entre os convidados estarão a fonoaudióloga Simone Meneghetti, que dará os conteúdos de técnica vocal e cuidados com a voz, e o comunicador Fabiano Brasil, da rádio Jovem Pan e do portal Leouve, do Grupo RSCom. No curso, ele irá interagir com os alunos e fará um relato das suas experiências de mercado.
Renato Martins é formado em Jornalismo pela Famecos e gestor com MBA pela ESPM-Sul. Possui 33 anos de atuação na área de Comunicação, com passagens pelos grupos RBS e Band, TVE, Jornal do Comércio e Rádio Eldorado, em Santa Catarina. Atualmente, é apresentador na TVE e na rádio FM Cultura, da Fundação Piratini.

Comentários