Notícias de mercado da comunicação do RS.

Home Notícias Mauren Motta faz cobertura de evento nos Estados Unidos

Mauren Motta faz cobertura de evento nos Estados Unidos

Jornalista participará do SU Global Summit 2017, da Singularity University, na Califórnia
Compartilhar
,

Mauren Motta | Divulgação

A jornalista Mauren Motta embarcará neste final de semana para a Califórnia, nos Estados Unidos, para fazer parte da cobertura do SU Global Summit 2017, evento organizado pela Singularity University. A proposta do encontro anual é unir pensadores, líderes e empresários do mundo todo, em uma tentativa de redefinir o futuro dos negócios, das tecnologias e da humanidade. Depois do trabalho, a profissional parte para uma missão no Vale do Silício, onde visitará diversas empresas de inovação.

Segundo Mauren, a virada na carreira, incentivada pelo Conexões RS – grupo criado em 2016, cujo propósito é fomentar negócios no Facebook que conta com mais de 75 mil membros – trouxe para ela a vontade de se reinventar e traçar novos rumos. A jornalista explica, ainda, que esta será uma oportunidade única para trazer ideias e olhares diferentes para o empreendedorismo gaúcho.

Fundada em 2009 pelo engenheiro e empreendedor norte-americano Peter Diamandis, e pelo inventor e diretor de engenharia do Google, Ray Kurzweil, a Singularity University conta com apoiadoras como Google, Nokia, Kauffman e Cisco, além de ficar dentro de uma base de pesquisa da Nasa.