Mauren Motta faz cobertura de evento nos Estados Unidos

Jornalista participará do SU Global Summit 2017, da Singularity University, na Califórnia

Mauren Motta | Divulgação
A jornalista Mauren Motta embarcará neste final de semana para a Califórnia, nos Estados Unidos, para fazer parte da cobertura do SU Global Summit 2017, evento organizado pela Singularity University. A proposta do encontro anual é unir pensadores, líderes e empresários do mundo todo, em uma tentativa de redefinir o futuro dos negócios, das tecnologias e da humanidade. Depois do trabalho, a profissional parte para uma missão no Vale do Silício, onde visitará diversas empresas de inovação.
Segundo Mauren, a virada na carreira, incentivada pelo Conexões RS - grupo criado em 2016, cujo propósito é fomentar negócios no Facebook que conta com mais de 75 mil membros - trouxe para ela a vontade de se reinventar e traçar novos rumos. A jornalista explica, ainda, que esta será uma oportunidade única para trazer ideias e olhares diferentes para o empreendedorismo gaúcho.
Fundada em 2009 pelo engenheiro e empreendedor norte-americano Peter Diamandis, e pelo inventor e diretor de engenharia do Google, Ray Kurzweil, a Singularity University conta com apoiadoras como Google, Nokia, Kauffman e Cisco, além de ficar dentro de uma base de pesquisa da Nasa.

Comentários