Novas contas

JCDecaux assume a concessão dos espaços publicitários do metrô de São Paulo pelos próximos 10 anos

A empresa francesa JCDecaux, especializada em fabricação e instalação de mobiliário urbano e publicidade externa, assumiu a concessão dos espaços de publicitários do metrô de São Paulo pelos próximos 10 anos. Na próxima semana, o gestor de Atendimento da filial em Porto Alegre, que está diretamente envolvida com o trabalho, Jeferson Bucker, viajará à capital paulista para participar de reuniões e treinamentos.
O contrato é exclusivo e inclui a instalação, operação, manutenção e gestão dos espaços para publicidade nas linhas azul (L1), verde (L2) e vermelha (L3), do sistema de trens da capital paulista. Além de se tornar a única operadora nas três linhas da cidade, a JCDecaux também comercializará, em regime de exclusividade, a publicidade nas estações da linha lilás (L5), até que seja realizada a concessão para este trecho. Ao todo, a empresa fará cobertura de 59 das 67 estações existentes na cidade.
O presidente do metrô de São Paulo, Paulo Menezes Figueiredo, disse estar confiante com a parceria firmada entre as empresas. "Ao trabalhar com a maior e mais renomada empresa mundial na gestão publicitária dos maiores metrôs do mundo, temos certeza que a oferta de mídia em São Paulo vai se tornar uma referência no Brasil."

Comentários