Palestras de gaúchos no Hacktown têm datas definidas

Em setembro, Cristiano Fragoso e Luciana Bazanella falarão no dia 8, enquanto Beto Schmidt e Cesar Paz se apresentarão na data seguinte


Foram divulgadas as datas das palestras de gaúchos no festival de inovação Hacktown, entre 7 e 10 de setembro, em Minas Gerais. No segundo dia de evento, 8, os publicitários Cristiano Fragoso e Luciana Bazanella conduzirão suas atividades das 14h às 17h e das 10h30 às 11h30, respectivamente. No terceiro, 9, o criativo Beto Schmidt, das 17h às 18h, e um dos sócios da Alright Cesar Paz, das 14h às 15h, se apresentarão.
O head de Planejamento da DeBrito Sul, Cristiano Fragoso, fará um workshop a partir da temática "Storytelling DIY: crie você mesmo histórias poderosas". Já Luciana, que é professora de MBA da Fundação Getúlio Vargas (FGV), exporá a respeito de "Breaking Good: o novo paradigma de comunicação para marcas". Beto Schmidt falará sobre o mote "Como sabotar a sua empresa", enquanto Cesar abordará o tema "X: A Economia da Experiência".
Serão mais de 200 palestras, workshops e shows acontecendo, de forma simultânea, em diversos pontos de Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais. O tema da edição deste ano será "Ideias diferentes. Conexões de impacto". A organização alerta aos participantes para o esgotamento nas vagas de hospedagem durante o período de realização do evento. A programação completa pode ser conferida no site hacktown.com.br/programacao-oficial.
Leia mais:
Beto Schmidt se prepara para palestrar em festival mineiro de inovação
Gaúchos palestram em festival mineiro de inovação e criatividade

Comentários