Premiação de Live Marketing está com inscrições abertas

Etapa nacional do Ampro Globes Awards 2017 receberá submissões de trabalhos até 31 de agosto


A Associação de Marketing Promocional (Ampro) abriu as inscrições para a etapa nacional do prêmio de Live Marketing no Brasil, o Ampro Globes Awards. Realizado há 17 anos, a versão brasileira do The Globes Awards receberá trabalhos até 31 de agosto pelo site www.amproglobesawards.com.br .
Os 81 trabalhos vencedores da etapa regional também devem se inscrever, sendo que estes passarão por novo julgamento para a decisão dos representantes brasileiros na fase internacional, coordenada pela MAA Worldwide. Os cinco cases em cada categoria, que obtiverem as melhores notas, serão conhecidos em 23 de outubro, durante a cerimônia de reconhecimento no Palácio Tangará, em São Paulo.
Ainda, na oportunidade, o prêmio revelará os ganhadores nacionais de Melhor Profissional de Atendimento, Criação, Planejamento e Produção; de Melhor Fornecedor e Agência; e o Grand Prix 2017. A definição dos vencedores ocorrerá por voto popular. Os portfólios dos finalistas ficarão expostos nas redes sociais e no portal do Ampro Globes Awards, onde ocorrerá a votação.

Comentários