Saiba a trilha escolhida por Coletiva.net para cobertura do BS Festival

Equipe participará de atividades com temas voltados à Comunicação, durante todo o evento deste sábado


Coletiva.net estará presente em 10 atividades do BS Festival, ação promovida pelo Black Sheep Project, neste sábado, 19, quando ocupará o bairro Floresta com ações concomitantes relacionadas à inovação. A escolha do roteiro se deu a partir do alinhamento dos conceitos do portal com temas voltados à Comunicação. A programação completa pode ser conferida no site do festival.
A cobertura se dará com a atualização do portal, em tempo real, além de chamadas e lives no Facebook, pílulas do Twitter e acompanhamento fotográfico pelo Instagram. A equipe estará representara pela publisher do portal Márcia Christofoli, as repórteres Cinthia Dias e Karen Vidaleti e a assistente de redação Patrícia Barbosa.
O evento idealizado pelo relações-públicas e pelo publicitário João Ramos e Wayner Bechelli, respectivamente, tem parceria com o Espaço Voz, o Grupo Austral e o Nós Coworking, e está marcado para amanhã, das 8h30 às 20h. Produzido em sete locais diferentes do Shopping Total e arredores, também contará com passeio guiado de bicicleta, mostra de startups e cinco workshops.
Confira abaixo a trilha de cobertura do Coletiva.net:
9h às 10h - "Disrupting the Way Advertising Industry Works and Brands Comunnicate", com Erika Kitabayashi, da Flagcx, no Espaço Voz.
10h15 às 11h15 - "Marketing universitário: quem forma o ecossistema universitário gaúcho e qual a melhor forma das marcas se comunicarem com os jovens?", com Heitor Rodrigues, da Emikate, no Hub Shopping Total.
10h30 às 11h30 - "Neuromagia, o que a ciência do ilusionismo tem a ver com a inovação", com o mágico Kronnus, no Hub Elev Tanguera - Estudio de Danza.
11h45 às 12h45 - "Bom pra quem? O novo paradigma da eficiência", com Rodrigo Giaffredo, da IBM, no Hub Casa de Teatro.
13h30 às 15h30 - Workshop "Empatia, logo alí, dentro de você", com Eduardo Tremarin, da Trema - Conexões com Propósito, no Hub Hospitalar ATS.
13h45 às 14h45 - "Experience Up, o mundo é digital e as pessoas continuam pessoas", com Claudio K. Freitas, da Mercadologia 100, no Hub Elev Tanguera - Estudio de Danza.
15h às 16h - "A revolução criativa", com PC Dias, no Hub NET e Claro
16h às 17h - "Experiência de marca, conteúdo e distribuição como plataforma de negócios", com Fabiano Goldoni, da Alright Media, no Hub Casa de Teatro
17h15 às 18h15 - "Inbound Marketing na prática, quais os desafios e aprendizados do mercado brasileiro", com Kinho, da Agência Bowie, no Hub Casa Cultural Tony Petzhold
18h45 às 20h - "Resumo geral de todo o evento com curadores do Festival", no Hub Shopping Total

Comentários