Segundo Caderno não terá mais coluna de Roger Lerina

A partir de setembro, Luciano Potter assume o lugar do colunista

Roger Lerina | Crédito: Reprodução
O jornalista Roger Lerina não assinará mais a coluna na contracapa do Segundo Caderno, de segunda a sexta-feira, em Zero Hora. A partir de setembro, logo após a realização da cobertura do 45º Festival de Cinema de Gramado para o Grupo RBS, ele deixará a empresa, onde atuou como colunista sobre Cultura e Entretenimento por 18 anos. Conforme a assessoria de imprensa da empresa, o profissional, que terá seu espaço assumido por Luciano Potter, "se dedicará a novos projetos na área de Comunicação".
Em entrevista ao Coletiva.net, Potter explicou, ainda um pouco surpreso com a novidade, que o conteúdo da coluna está em definição. Acrescentou que o colega Roger o ajudou muito em oportunidades da carreira em viagens e eventos. "É um grande desafio. Mas gosto disso", resumiu. Recentemente, Potter deu início à sua participação no jornal, com a assinatura de texto na contracapa do caderno Findí, também em ZH.
Potter está no Grupo RBS desde 2000. De lá pra cá, foi apresentador do Patrola, da RBS TV, e atualmente é um dos integrantes de "Pretinho Básico", da Rede Atlântida, além de comunicador na rádio Gaúcha no ?Timeline?.
Até a publicação desta matéria, a equipe de reportagem do portal não localizou o jornalista Roger Lerina.

Comentários