Sócio-diretor da e21 fala sobre Festival de Criatividade de Cannes

Em conversa na ESPM-Sul, Alberto Meneghetti apresentará uma reflexão além dos prêmios  

Alberto Meneghetti | Divulgação
Para contar sua experiência, percepções e insights sobre o Festival Internacional de Criatividade de Cannes, a coordenação do curso de Publicidade e Propaganda da ESPM-Sul convidou o sócio-diretor da agência e21, Alberto Meneghetti. Ele ministrará a palestra "Cannes Review - A visão de quem viu Cannes além dos Grand Prix" na quinta-feira, 17, às 19h30, no Auditório B da sede da instituição (rua Guilherme Schell, 350, bairro Santo Antônio), em Porto Alegre.
Na ocasião, ele, que já participou três vezes do festival, irá falar sobre o que observou na edição deste ano e trará um olhar que vai além dos prêmios. Em Cannes, foram realizadas centenas de palestras, seminários e workshops, de temas variados, como realidade virtual, novas plataformas de mídia, inteligência artificial e suas aplicações, onipresença do mobile, diversidade, questões sociais e empoderamento feminino.
O evento é aberto ao público e as inscrições devem ser feitas neste link. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3218.1300.

Comentários