Otima e Mais Canal apresentam pilares de atuação a agências da Capital

Escala, Paim, Morya e Global receberam gerentes comerciais das duas empresas parceiras

Divulgação

Na última semana, executivos da Otima - plataforma de mídia externa - e da sua representante comercial na região Sul, Mais Canal - especializada em mídia urbana - visitaram agências de publicidade em Porto Alegre. O roadshow sobre criatividade passou pela Escala, Paim, Morya e Global.

Em dois dias de eventos, os encontros contaram com a presença dos gerentes comerciais da Otima, Wlamir Lino e Eduardo Andrade; de Ricardo Silveira e Patrícia Nunes, da Mais Canal, além das equipes de Criação, Planejamento, Atendimento e Mídia das agências. "O objetivo desse tipo de ação é apresentar aos publicitários da região Sul os pilares de atuação da Otima e sua capacidade de agregar valor aos projetos desenvolvidos para os mais variados segmentos de empresas", conta Wlamir Lino.

De acordo com Eduardo Andrade, o foco dos encontros é "demonstrar que a Otima pode fazer diferença para os anunciantes. Os projetos especiais que desenvolvemos em parceria com diversas agências são sinônimo de inovação, interatividade, conectividade e experiência de marca".

Comentários